Duvidas Frequentes
FAQ
Quanto tempo demora para confirmação do pagamento?
No boleto a confirmação pode demorar de 1 à 3 dias, já no cartão de crédito a confirmação é feita em poucos minutos.
Tenho reembolso caso o produto não seja entregue?
Sim, nossos métodos de pagamentos são completamente seguros, e entregue totalmente automatico, caso ocorra algum problema o cliente será totalmente reembolsado.
Já sou VIP, como troco para outro VIP?
Basta usar o comando no chat: /trocarvip nome-do-vip
Sou VIP, como vejo quantos dias tenho de VIP?
Basta usar o comando no chat: /tempovip
Como ativo meu VIP?
A ativação é feita de maneira manual pelo próprio jogador, assim que o pagamento estiver aprovado, basta entrar no servidor e usar o comando no chat: /vips
Fui banido do servidor, o que faço?
Caso tenha sido banido de nossa network, você tem direito de fazer uma revisão em nosso discord, para a equipe superior reavaliar sua punição e verificar se ela foi realmente justa, porém caso sua punição tenha sido justa ainda é possível adquirir o desbanimento de sua conta pagando uma quantia em nossa loja, mas lembre-se punições por abuso de bugs ou estorno não são desbanidas sobre nenhuma circunstância.
Esqueci minha senha, como faço para recuperar minha conta?
Todos os nossos jogadores devem ativar a autenticação de 2 fatores (via discord) assim que se registrar no servidor. Esse sistema é usado para manter o acesso a conta mais segura, e em ocasiões como essa, basta entrar no discord, ir na área #comandos e utilizar o comando: /recuperar.
Logo em seguida nosso BOT entrara em contato solicitando algumas informações, e a recuperação é feita de forma 100% automatica!
EXTRA: Para saber mais detalhes temos mais informações sobre o assunto, em nosso discord: veja agora
Esqueci minha senha, e não ativei a autenticação de 2 fatores, e agora?
Calma, nem tudo está perdido ainda! A unica maneira de recuperar novamente a sua conta é adquirindo qualquer VIP em nossa loja, e solicitando a recuperação manual em nosso discord na área #suporte.
CONTATO
Caso nenhuma dessas respostas acima tenha resolvido seu problema você deve entrar em contato com o suporte e explicar em detalhes o seu problema para podermos ajuda-lo da melhor forma possível.
Para ser redirecionado a página de suporte em nosso discord, basta você clicar aqui.